I made my cake


Há quem "faça a própria cama", e depois há pessoas como eu, que fazem o seu próprio bolo.

Ideias geniais de uma miúda que mal sabe cozinha: fazer o meu próprio bolo de aniversário em camadas e com fruta e com massa de açúcar e "ai jesus que só de escrever me estou a lembrar de quão má foi esta ideia".

Está bonito? Vou dizer "mais ou menos" só para não me desmotivar para já. Está bom? Espero bem que sim. Pelo menos não o queimei, mas tive que coloca-lo novamente na forma para mais uma volta no forno já que ao desenformar me deparei com uma massa demasiado líquida para ser considerada "bolo".



Sim, eu não sou mesmo prendada. Mas continuo a tentar! Se deixar de fazer estas invenções certamente nunca irei aprender nada além da inutilidade destas maozinhas para a cozinha. O que me vale é que esta cozinha tem sempre o dom de me divertir, mesmo quando só faço asneiras.

As minhas cobaias vão adorar ler isto antes de nos encontrarmos mais logo. Acham que alguém vai cancelar depois deste relato?

- Estava a brincar, amiguinhos! Correu tudo bem!! O Bolo está maravilhoso, vão adorar. Até logo! <3


2 comentários :

Instagram