DECORAÇÃO | INSPIRAÇÃO PARA SALA



Espaços pequenos não são necessariamente claustrofóbicos, e podem pura e simplesmente ser perfeitos para a escala a que são vistos.


Já falei sobre viver sozinha, mas ainda não mostrei o espaço que agora chamo "minha casa". Não há-de demorar muito a que isso aconteça, até porque a inauguração foi feita e este "pedaço" já tem nome de guerra.

Enquanto lá não chego, mostro o que me tem inspirado para a composição dos espaços, o que imagino em cada divisão e o que "um dia" vou querer ver todos os dias no meu pequeno e amoroso cantinho - eu sou suspeita é verdade, mas é mesmo amoroso.



1 comentário :

  1. Quero muito ver essa sala ainda mais arranjadinha. E o terraço. E tudo e tudo. Mas o que eu quero mesmo ver são as fotos da inauguração! Saudadinhas <3

    ResponderEliminar

Instagram