Instruções: Em caso de queda, levantar e prosseguir

Não há nada como aprender a fazer coisas novas. E apesar das quedas que se podem dar, a verdade é que fazem parte do processo e não são motivo para dramas. Tudo normal!

Estou a tirar a carta de mota. Código feito, passei para as aulas práticas.

Nunca tinha pegado numa mota, nunca tinha pensado ou sonhado andar de mota na minha vida - sempre me achei uma espécie de car person. Mas quando se vive por conta própria em Lisboa e se trabalha na baixa, há muitas contas a fazer à vida, e a ideia de ter carro próprio fica "sem pernas para andar".

Ponderadas as opções, lá fui eu fazer o impensável. E não é que afinal até sabe bem fazê-lo?

Sim, é verdade que não me é inato, mas vou lá chegar. A primeira queda já foi, venha de lá a habilidade para me manter em cima da mota.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Instagram