Lasanha com convidado de honra



Meio ano depois, volto a fazer a minha tão adorada lasanha. Ainda que nos últimos tempos não tenha recorrido a ela tanto quanto costume - já que as dietas low carb o obrigam - será eventualmente dos meus pratos favoritos.

Devo por isso agradecer este reencontro ao queijo Limiano, que me presenteou com a sua mais recente novidade, o Limiano Ralado, e me desafiou a fazer uma Refeição Derretida.

Quem me conhece de perto sabe o quanto adoro queijo. Adoro por um bocadinho de queijo em tudo o que são carnes, ou fazer entradas com queijo de cabra, ou pura e simplesmente apreciar um bom queijo com um bom copo de vinho tinto alentejano prolongando os serões. Foi por isso que quando recebi este presente não podia deixar de aproveitar para fazer mais uma deliciosa combinação com queijo. 

Um toque de queijo Limiano Ralado por cima da última camada de massa e a minha vida mudou. Todo o prazer do queijo derretido numa só garfada. Servidos?



Vanessa, from A Woman's Diary

Sem comentários :

Enviar um comentário

Instagram