Starbucks tem nova casa em Lisboa

 As Avenidas Novas têm mais um café que mais se sente como uma sala de estar. Desta vez, é a já conhecida Starbucks a juntar-se a esta maravilhosa zona da capital.


Abre dia 3 de Dezembro, no El Corte Inglés de Lisboa, a 9º loja Starbucks em Portugal.

O mesmo conceito, os mesmos produtos, a mesma simpatia, a mesma proximidade e, característica desta época do ano, a mesma roupagem natalícia a que já nos habituou ano após ano. O que muda desta loja para as restantes é o seu visual mais "rústico". Segundo Luís Rocha Mello, director de operações da Starbucks Portugal, a decoração procurou ir buscar inspiração aos armazéns de café onde a marca encontra as suas origens, o que, na minha opinião, teve um resultado muito positivo.

Sou fã do conceito Starbucks principalmente pelo interesse que a marca tem em fazer os seus clientes permanecer na loja, de garantir-lhes todas as condições para trabalharem fora de casa. E a pensar nisso, também esta loja tem tomadas junto a todas as mesas para que bateria não falte a ninguém e todos os trabalhos possam sair da loja já concluídos.

Do café - confesso - não gosto tanto. Para uma portuguesa e consumidora de café como eu, este deixa muito a desejar. Contudo, é difícil bater os seus Frappuccinos e toda uma panóplia de doces e bolos onde destaco, sem qualquer sombra de dúvida, o cheesecake de framboesas - garanto que é qualquer coisa de extraordinário. Entre as especialidades deste Natal, não consigo escolher qual o melhor: se o Toffe Nut Latte ou o Honey & Almond Hot Chocolate.

Preço: €€
Localização: Piso 0 do El Corte Inglés de Lisboa, na entrada principal









Com Bárbara Bação do Living in B's Shoes

Vanessa, from A Woman's Diary

Sem comentários :

Enviar um comentário

Instagram