Desporto | Surf na Praia do Guincho

Se acham que vou fazer uma abordagem técnica ao tema, desenganem-se. Eu não percebo nada de surf. Com muita pena minha - um cliché, já que o surf é daqueles desportos/estilos de vida que ficam no imaginário da maior parte das pessoas pela imagem de "young, wild and free" que sempre lhe esteve associada. Mas prosseguindo: 
O Guincho recebeu este sábado a etapa Montepio Cascais Pro 2014, a última da Liga Moche. O que é que isto tem de interessante? É um dia inteiro de praia, ondas, desporto e música. Um conjunto irresistível para quem é amante de passeios e, particularmente de praia. Depois, este tipo de eventos desportivos têm um espírito muito próprio que me transporta para tempos que já lá vão, quando a minha família se movia toda para acompanhar as corridas do meu pai. É esta envolvência entre os atletas e as suas famílias, é o vibrar do exterior com as prestações em competição que os tornam tão fascinantes. E é Setembro, e o tempo a vezes dá-nos uma mistura perfeita entre calor e chuva.
Para encerrar, tive a oportunidade de fotografar o concerto dos D.A.M.A. com acesso aos bastidores - o que me deu um gozo tremendo. Da experiência ficou a vontade de voltar a repetir. Com mais jeito ou nem tanto, o gosto existe e com a prática se evolui.
































Vanessa, from A Woman's Diary

Sem comentários :

Enviar um comentário

Instagram