Black and White Party, uma verdadeira Festa com História

Parabéns ao História! Parabéns pelo seu 15º aniversário e pela fabulosa festa que deu para a sua comemoração.
Esta quinta-feira, dia 20 de Março, tive a oportunidade de fazer parte de uma grande festa ao estilo anos 60. Como canal de história que é, o História transportou todos os seus convidados para uma das festas mais emblemáticas de sempre: o Black and White Ball de Truman Capote.


O Salão Nobre do Ritzs Lisboa encheu-se de gente gira, boa música, comida e animação. Havia fotografias por todo o lado, dos mais anónimos às caras mais conhecidas das revistas. A moda das selfies pegou mesmo. Mas também a moda do photobooth, porque a fila era interminável e não se escondiam sorrisos cada vez que alguém recebia os seus quatro quadradinhos impressos na hora. Tal como a original, também esta festa teve direito às emblemáticas máscaras, que foram também elas um tremendo sucesso já que evaporaram em minutos.
Sem dúvida que esta foi uma grande festa, mas a melhor parte de todas foi o final. Não há como o final das festas. É aquela altura em que resta um pequeno grupo de pessoas animadas que dançam e cantam sem vergonhas. Desta vez tivemos a oportunidade de aprender a dançar foxtrot com os bailarinos da festa ao som da belíssima voz do Filipe Gonçalves (com quem tirámos uma fotografia!). Memorável!
Deixo-vos algumas fotografias desta Festa com História.








Vanessa, from A Woman's Diary

2 comentários :

  1. Adorei o conceito!
    O teu vestido é lindo!

    somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fantástico conceito e excelente escolha de outfit! Adorei :)

    Morning Dreams

    ResponderEliminar

Instagram