Roteiros | London, baby!

Vídeo da autoria da minha extraordinária e talentosa amiga: Catarina Guerreiro


Realmente tenho um grave problema em conhecer coisas novas. Não há nada que me fascine mais - é um facto - mas também me deixa com os neurónios a mil.
Fui passar um curtíssimo fim-de-semana a Londres com uma das minhas melhores amigas. Enquanto por lá andámos fascinei-me com o ambiente, com as pessoas, com o seu ritmo de vida, com as ruas, com os cheiros, mas o frio estava-me a deixar doida. Ela dizia-me: "eu via-te a viver aqui, tem a ver contigo" e eu respondia-lhe: "nãa, falta-me o sol e o calor". No voo de regresso já não aguentava as saudades da minha Lisboa; porém, postos os pés em solo português, percebi que deixei um bocadinho de mim por lá. Realmente, tirando o tempo que me ofereceu uma valente gripe, Londres é uma cidade para mim. As pessoas são alegres, são mais activas, são espontâneas, são transparentes, são muito dedicadas e trabalhadoras, as ruas são largas e organizadas, os transportes funcionam, os cafés são acolhedores e o serviço é óptimo, há arte por todo o lado, há cultura gratuita, há cavalheirismo, há todo um mundo cheio de coisas que gosto em Lisboa e ainda mais.
Londres pode ser uma hipótese para o futuro. Quem sabe o que o dia de amanhã me pode trazer? Mas seja lá como for, seja para viver ou não, Londres há-de sempre ver-me voltar.

And this is why I love London

1 comentário :

  1. Anónimo3/3/14 15:09

    qual é o tipo de letra do cabeçalho do teu blogue?

    ResponderEliminar

Instagram