Acabaram-se as selfies!

Como amante de fotografia que sou, fiquei logo de "orelhas em pé" com esta novidade: existe um novo serviço que nos permite contratar um fotógrafo na cidade que vamos visitar e que nos acompanha para todo o lado, captando realmente a essência da viagem.
Quando se viaja sozinho ou com poucas pessoas, normalmente não conseguimos um retrato da "crew" toda ou da vista que nos levou a tirar a fotografia naquele sítio (os braços mostram-se sempre demasiado curtos). É por isso que esta ideia me parece bastante apropriada! Não há preocupações com as fotografias, é caminhar o tempo todo, apreciar realmente as paisagens, as pessoas, a comida, tudo ao pormenor; porque no final as fotografias aparecem na mesma e ainda são mais genuínas. Além do mais, parece que estes fotógrafos são também uma espécie de guias que nos levam às atracções mais emblemáticas do local de visita e nos contam as curiosidades todas. É um pacote completo: guia e fotógrafo pessoal.

Viajantes e fotógrafos interessados em entrar no projecto, descubram tudo sobre o Hero & Creatives no site oficial (aqui).

As grandes ideias têm que ser partilhadas.



Vanessa, from A Woman's Diary

1 comentário :

  1. acho esta ideia perfeita! as vezes queremos aquelas fotografias genuínas.. e não dá. fantástico

    beijinhos querida ❤
    http://chic-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram