#100HappyDays

Ora aqui está uma publicação sobre a felicidade: sobre a pequena felicidade, sobre a grande felicidade, sobre sorrisos, sobre lágrimas de risos, sobre dentes bem à mostra, bocas abertas, sons risonhos contagiantes e tudo, e tudo, e tudo.
Alguém teve uma ideia muito simples que me contagiou. Depois de uma amiga ter descoberto esta maravilha, decidiu partilhar pelo nosso girly group, e estamos todas a aderir! O #100HappyDays é um desafio à observação e sentido da felicidade. 
Andamos tão enrolados nas nossas próprias vidas que nem tempo temos para olhar à nossa volta e sentir a felicidade de estarmos vivos. Eu sou daquelas pessoas que tem permanentemente uma nuvem cinza por cima da cabeça. Às vezes parece apenas um pedacinho de algodão, outras vezes é uma tempestade com relâmpagos, trovoada, tsunamis e outras catástrofes semelhantes. Há que manter sempre o positivismo, ver a beleza até das coisas mais absurdas e aparentemente medonhas. Tento convencer-me todos os dias a ser assim, a ter um sorriso nos olhos, e é nesta árdua tarefa que este desafio me vai acompanhar. Está mais que na hora! Está na hora de aliar a minha paixão pela fotografia a um desafio pessoal que certamente se tornará muito recompensador. 
O desafio é muito simples: inscrevem-se e têm que tirar uma fotografia por dia, durante 100 dias, de coisas que vos fazem felizes. Quem conseguir completar o desafio (71% dos inscritos não conseguem concluir), ganha um álbum com as suas 100 fotos. Procurem todas as informações no site e inscrevam-se neste desafio #100HappyDays

Poderão acompanhar o meu desafio através do meu Instagram.



Vanessa, from A Woman's Diary

3 comentários :

  1. Também vou fazer :D que ideia fantástica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é. Mas também é difícil para xuxu! xD *

      Eliminar
  2. Não conhecia, mas vou me inscrever também. Que bela ideia :D

    http://apagueiofacebook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram