Sisters walk in Lisbon

Finalmente avistam-se uns lindos e maravilhosos dias de sol! No fim-de-semana passado tive algum tempo livre para aproveitar estes primeiros raios e ir visitar a cidade que me acolheu e já adoptei como minha. Para uma descoberta destas, nada melhor que a melhor companhia. Por isso, eu e a minha prima/irmã/melhor amiga, percorremos alguns pontos emblemáticos de Lisboa numa tarde cheia de animação!


Hamburgueria do Bairro

 Príncipe Real



 Miradouro de S. Pedro de Alcântara

Ruínas do Convento do Carmo

Vista do Elevador de Santa Justa

Mouraria





Castelo de S. Jorge


Vanessa, from A Woman's Diary

2 comentários :

  1. Oi gata, quando quiseres já sabes ;) ahahaha Foi um dia fabuloso! todo ele, noite adentro... Nada melhor do que percorrer Lisboa com a minha maninha mais linda e loira! És uma das minhas pessoas <3

    ResponderEliminar
  2. Que vista fantástica...tem um bom Domingo**

    ResponderEliminar

Instagram