School stuff

Fonte: Pinterest

Chegam então as últimas férias antes de acabar o curso. Tenho uma estranha sensação de que só agora é que estou a dar o devido valor aos momentos que vivi e que só agora estou a perceber realmente aquilo que quero. É curioso como só depois de quase 3 anos após ter escolhido a licenciatura que iria tirar percebo que acertei na "mosca". Não podia ser outra coisa, não podia seguir outro rumo. É este mesmo, agora com todas as certezas.


Depois de muito pensar, acabei por me decidir e vou mesmo avançar para o mestrado. Gostaria muito de poder começar já a trabalhar e pensar no mestrado mais tarde e fazer ambas as coisas em simultâneo, mas a vida não está de feição e por isso há que nos adaptarmos a ela. Vou tirar o mestrado e vou continuar com os estágios curriculares até alguém se encantar pelo meu talento e me decidir contratar. Quanto ao local que me deverá acolher para o mestrado ainda não está bem, bem certo. Vou continuar a sondar as opções.

No que respeita às férias, estou de volta à terra-natal. Mas a verdade é que férias não é sinónimo de não ter trabalho, infelizmente.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Instagram