Badoca Safari Park

No final do mês de Setembro fui até ao Badoca Safari Park, um espaço reservado ao conhecimento de espécies selvagens que vivem, na sua grande maioria, pelo parque em liberdade.


Andava com uma vontade imensa de ir ao ZOO por haver imenso tempo que não passeio por esses lados, mas entretanto, apareceu uma promoção no Sapo Voucher que me aliciou a ir visitar este lugar tão meu conhecido pela proximidade à minha terra-natal mas ao qual nunca tinha ido.
Foi realmente uma pena não ter descoberto a Badoca mais cedo. Recomendo a todos este passeio. Numa manhã e princípio de tarde, tudo se vê e tudo se faz. Basta chegar pela hora de abertura, apanhar um dos primeiros safaris e há tempo para tudo sem grande confusão. Para ser mais económico, aconselho a levarem umas sandes, mas na falta de vontade de se darem a esse trabalho, podem sempre comer no restaurante ou num dos bares do parque.
A única coisa que ficou por fazer foi dar comer aos lémures, interagindo directamente com eles (por se ter que pagar um extra). Mas há-de ficar para uma próxima. Tudo o resto foi visto e feito. Os bichinhos todos, a apresentação de aves de rapina, o rafting, tudo.
Está recomendada mais uma maravilha do litoral alentejano!










Mais sobre o Badoca Safari Park

1 comentário :

  1. gostei muito do blog! Sigo...

    se quiseres conhecer o meu:

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ;)

    ResponderEliminar

Instagram