Sudoeste TMN 2012



Daqui por menos de uma semana começa a 16º edição do festival SWTMN. Este foi o primeiro festival a que tive o prazer de ir, e devo dizer que amei. Foi então em 2011 (portanto na edição passada) que fui até à Zambujeira do Mar viver aquele que, para mim, é um dos melhores festivais do país para dar asas à aventura.



Infelizmente parece que este ano não serei afortunada novamente e não irei, mas fica então na memória uma das melhores semanas da minha vida. Em próximos anos espero já poder ir. De qualquer forma, àqueles que nunca foram, que não têm nada para fazer, que querem uns dias fantásticos neste verão, vão porque vale bem a pena. Levem a loucura, a animação e muitos acessórios para personalizar o vosso acampamento e juro que não se vão arrepender.

[A propósito: se alguém me quiser oferecer um bilhete ou dois, estou disponível para lhes dar uso.]




1 comentário :

Instagram