Style | 4º Aniversário da Zilian


Fotografia: Zilian

Pois então que no dia 4 de Julho fui até ao Largo de Camões com uma amiga para fazer parte desta festa.
Adorei a ideia do bolo cheio de folhas com prémios surpresa (quem é que não gosta de ofertas?). O certo é que mesmo com o largo cheio de mulheres doidas por ganhar um dos 100 pares de sapatos, tudo correu na perfeição (pelo menos enquanto lá estive). A fila, apesar de gigantesca, andou que foi uma maravilha, havia música ambiente, uma série de gente bem vestida e boa disposição. Portanto nada de tédio, só animação!


Bem, o certo é que eu não tenho sorte nenhuma com estas coisas. Além de o rapaz me ter enchido a mão com carimbos - que depois de tanto esfregar insistem em permanecer -, no meio de tantos descontos e prémios lá me teve que sair o desconto de 15%. Ao menos à Marta saiu-lhe um de 25%, já é mais qualquer coisinha. Queria mesmo era ter ganha um parzinho, um grande desconto ou uma ilustração feita pela Soraia Carmo do blog Carmo avant Chanel - sou fã do trabalho dela.
E foi isto.



Sem comentários :

Enviar um comentário

Instagram