Há dias assim


Há dias assim. Há dias em que tudo começa mal e tudo acaba bem.




No passado dia 19 de Abril, quinta-feira, o meu dia começou às 8h da manhã, fui até ao Oriente buscar o carro do meu irmão emprestado; apanhei uma fila de trânsito enorme na 2ª circular (como é natural àquela hora em dias de semana); fui multada por desrespeito a um sentido obrigatório; quando ia carregar o carro com as tralhas todas necessárias para o dia, começou a chover torrencialmente (lá se foi o penteado); chegando ao carro, depois de carregado, percebo que me faltava o almoço; volto a casa para ir buscar a refeição do dia; e finalmente me meto no carro em direcção à faculdade. Escusado será dizer que "era uma vez uma aula", a única do dia.

Depois de tomar o pequeno-almoço e me acalmar do stress matinal, eis que as coisas começam a melhorar. Sigo então para uma entrevista de estágio onde tudo corre lindamente; volto para a faculdade sem nenhum contra-tempo e almoço tranquilamente; continuo a venda das pulseiras para a festa da faculdade (Festa da Primavera); fazem-se as arrumações e decorações para a festa; o jantar estava óptimo (que mais não fosse por estar cheia de fome); pude tomar-banho e  arranjar-me convenientemente sem qualquer problema (até a maquilhagem saiu bem à primeira); e pronto, segui para a festa e até esta correu super bem!

Depois das arrumações até às 7:30h da manhã de sexta-feira, tive novamente tempo para tomar um bom pequeno-almoço e seguir para as aulas que duraram até às 12:45h. Sim, foi muito cansativo, pensei de adormecer muitas vezes (creio até que adormeci por 1 segundo várias vezes) mas o que realmente interessa é que tudo valeu a pena.

Felizmente, há dias assim.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Instagram