8 de Março de 2012

Para não andarem a pensar que eu não gosto de datas nacionais ou mundiais da comemoração de o quer que seja, aqui está um dia do qual gosto. Realmente acho que este vale a pena. 
Deixa-me a pensar sobre tudo aquilo que as nossas antepassadas conseguiram ao longo do tempo para que hoje possamos fazer muito do que para nós é natural e do quotidiano. Em homenagem a tudo o que foi feito até hoje, devemos contribuir a cada dia para que nada do que foi feito caia no esquecimento e para que possamos ainda, um dia, alcançar uma sociedade igualitária. Infelizmente, ainda estamos muito longe de aí chegar.
Por isso, minhas senhoras, façamos com que este dia seja uma forma de nos lembrar que apesar de tudo o que conseguimos, ainda temos muito para conquistar. Mimem-se, adorem-se a vocês mesmas e pensem que o melhor e o mais importante é gostarmos de nós mesmas acima de qualquer outra pessoa. Afinal, "se eu não gostar de mim, quem gostará?"



Vanessa, from a Woman's Diary

2 comentários :

Instagram