Shopping Centers in Christmas time

Lembrem-me de nunca mais ir a um centro comercial no fim-de-semana antes do Natal, principalmente depois de uma noitada de deixar ressaca. 
Cheguei há pouco do Forum Montijo, mas que loucura! Para começar, o estacionamento estava mais que lotado, havendo carros mal estacionados nos pequenos espaços que se encontravam em redor, já bem fora do parque de estacionamento. As lojas são atulhadas de gente e passa-se mais tempo nas filas para pagar do que a escolher o quer que seja. Se há coisa que detesto é este stress, e creio não ser a única. As pessoas atropelam-se, falam alto (para não dizer que berram), correm para lá, correm para cá, tanta barafunda que cansa só de ver. Para mim, um centro comercial deve ser calmo, ter lojas arrumadas e quanto menos gente, melhor. Por isso é que gosto tanto da manhãs para fazer compras.
Seja lá como for, dor de cabeça à parte, hoje trouxe alguns produtos de cosmética, uns óculos que queria há imenso tempo e uns sapatos sem salto que me andavam a fazer falta. Mais tarde mostro tudo com imagens, promise!

Vanessa, from a Woman's Diary

Sem comentários :

Enviar um comentário

Instagram